quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Star Wars: Force Unsleashed 2








Você começa o game no papel de "Star Killer", que se acredita um clone, e inicia como um aprendiz do vil e cruel "Lorde Vader", que por sua vez tem como o objetivo matar Star Killer, como uma experiência falha.
Ao desenrolar do jogo, você enfrenta vários tipos de inimigos, como "Saber Guards", os clones, entre outros...

Apesar de todas as dificuldades de Star Killer, ele persiste em salvar a sua amada, que estava aprisionada por Darth Vader.
 Este game não me impressionou muito falando de criatividade, porém, compensa em seus gráficos muito realísticos.

Uma coisa que é muito bacana também é a possibilidade de jogar com vários sabres de luz diferentes, que não vou citar quais são, porque eu vou acabar entediando vocês... São vários personagens customizados, isso foi uma coisa que influenciou bastante no meu vício, hahahahaha.
Isso potencializou as várias vezes em que eu joguei, claro...

Bom, voltando nos sabres, gostaria de falar que eles estão espalhados pelo jogo, e é importante que você procure cuidadosamente.
Existem sabres que dão mais vida, sabres que trazem mais pontos de experiência, entre outros...
O último sabre citado é o mais importante (na minha opinião.)

Recomendo o game ! Viciei !

Goomba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário