quinta-feira, 15 de setembro de 2011

AWESOME Game Edition : Batman Arkham Asylum

                         

Este sim foi um game que me surpreendeu ! (e muito !) Eu confesso que enquanto estava jogando os meus outros games, eu nem imaginava a potência desse game. A história é a seguinte : 
Você começa andando por uma sala de detenção de Arkham Asylum, e nela, o jogo começa a se desenrolar,  e o Joker está amarrado numa maca.
Depois disso, você fica pensativo : 
- Mas como assim ? O jogo mal começou e o Joker já está preso ?! 
Essa que é a trama do jogo, porque ele foge, e o Batman fica indignado e pensa em um modo que ele possa ter usado para escapar de todos os soldados que o cercavam....
Mais pro meio do game, você descobre que ele estava mancomunado com um dos chefões de Arkham. Então, você se ferra para descobrir quem foi, e o pior de tudo é, que nessa ilha estão os prisioneiros mais procurados de Gotham, e adivinha quem solta todos ? 
Só mesmo o morcegão mais famoso de todos poderia achar um jeito de parar todos eles...
Depois disso, você enfrenta a Harley Quinn : 

A Poison Ivy : 
 The Croc :


Entre muitos outros.... Mas não vou contar a história toda, pois você irá descobrir várias coisas nos puzzles pelo caminho, além dos riddler trophies, que não são difícieis de se achar, porém requer uma certa atenção eu admito... 
Também tem os challenges, mas eu nunca faço esse tipo de coisa, eu curto mais o modo história ! 
Espero que tenham gostado 

Abraço, Goomba.

Um comentário: